moving image by marquee html code
Conheça o blog Guimarães Personalizados
http://guimaraespersonalizados.blogspot.com.br/

domingo, 17 de fevereiro de 2013

Identidade ( #)

Distante as frases Lindas decoradas
Na realidade um tratamento diferente
que escondo pra mostrar que tenho forças
Na fé os meus objetivos alcançados
não é fácil, mas tenho que aceitar
Indiferenças constantes!
Mas Jesus é sempre meu amigo
E os seus anjos sempre ao meu lado
Sei que o tempo passou e as marcas ficaram
Mas pra viver o amor nunca é tarde
É só compartilhar o bom da coisa
Fechar os ouvidos e ver com os olhos
Contemplar o tempo que perdeu
E o meu amor que tanto recusaste
Abra o teu coração pra mim
Sempre distante me presentiando erros
Sendo que o que tenho é um coração que arde
De amor, e frases que não pude dizer
Sem oportunidades e sempre julgado
Quando mais precisava de um ombro amigo
Dos seus abraços, e seus cuidados
...então conheci JESUS CRISTO
Eu conheci o Caminho
Eu conheci a Verdade
Ele mudou a minha Vida
E a minha IDENTIDADE.

(Michael Alves)

Nenhum comentário:

Postar um comentário