moving image by marquee html code
Conheça o blog Guimarães Personalizados
http://guimaraespersonalizados.blogspot.com.br/

sábado, 9 de março de 2013


Silvandressa
Sabe, tudo foi novo quando te encontrei.
Na verdade você é muito importante
Desde aí não saiu mais da minha mente
...nem por um instante!
A alegria de poder está ao seu lado
O tempo inteiro você não sai da minha cabeça
Eu te amo para sempre minha Silvandressa

Sabe, um amor incomparável sem medida
Eu não consigo viver longe de você, nem por um instante
Você tem em minha vida um papel muito importante
Aquele jeito assim quando o amor invade
Eu imagino eu fecho os olhos e vejo você sorrir
E ao abrir a felicidade de te ter por perto...Sisi !

Tanto tempo, tantos beijos e quantas lágrimas...
Mais o nosso amor venceu a tudo e tudo acaba em um beijo
E o teu olhar desperta em mim loucos desejos
Aquele tipo assim que agente não consegue ficar longe da pessoa
E de transpirar amor e deixar que a frase soa
E te escrever versos & poemas até secar a caneta !
E ao chegar ao fim da tarde... te abraçar com amor ,minha Deta

Sabe, nada vai poder nos separar e tirar a essência desse amor
Quando eu jurei te amar, esta perto de você não foi atoa
Não consigo me ver e nem te ver nos braços de outra pessoa
Teu perfume, os teus beijos molhados e lábios carnudos
Me deixa louco e tenho aquela sensação de ser feliz
De eu te ter aqui comigo como sempre quis
Você virou a minha vida e virou minha cabeça
E o que Deus uniu está escrito: Michael & Silvandressa.

Michael Guimarães Alves

Dedicado a uma pessoa muito especial, minha esposa
Te amo!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário